13 janeiro 2010

Cuidados Especiais com os Produtos YOGA


Por que deixar os Produtos Yoga na geladeira depois de lavado?

Orientamos a todos os clientes que lavem os produtos (cinta, modelador, corpete, faixa etc) sempre depois do uso, por que com a massagem que ele promove, as toxinas do organismo são eliminadas em forma aquosa que se instalam nas fibras do tecido.
Essas toxinas, quando secas, cristalizam, como um sal e se não forem retiradas diariamente, comprometem a vida útil do produto, bem como deixa a peça frouxa e sem função.
O produto deve ser lavado com água fria, com o Sabonete Líquido de Glicerina Yoga, também desenvolvido especialmente para a lavagem do produto.
É bom lembrar que o produto deve ser seco à sombra e depois de seco, colocá-lo por meio hora dentro da geladeira, para que suas fibras, com a baixa temperatura, se reidratem e voltem ao estado normal.

Um pouco mais sobre o Sabonete de Glicerina Yoga:

Descrição: Sabonete de Glicerina Yoga pH balanceado 100% Vegetal 250 ml (conteúdo). Formulado especialmente para lavagem dos produtos Yoga. Auxilia a amaciar as fibras do tecido, deixa as malhas compressivas mais gostosas de tocar e vestir, com um perfume extremamente suave.

Modos de Usar: Não utilizar máquina, centrífuga ou água quente. Lavar em água corrente fria, massageando o produto suavemente na peça Yoga. Tirar o excesso de água com toalha, não torcer, colocar para secar à sombra. Depois de seco colocar o produto Yoga em uma embalagem plástica e levar a geladeira por 30 minutos.

Sugestões: O sabonete de glicerina Yoga pode ser usado para lavagem de roupas íntimas (lingeries, modeladores e cintas) e peças mais delicadas.

Veja este produto no link:
http://www.yogaonline.com.br/sabonete-glicerina-yoga-3070.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário