29 novembro 2012

QUAL O MELHOR SUTIÃ PARA AMAMENTAÇÃO?



Estar grávida, em muitas situações, é ser bombardeada por uma infinidade de produtos e serviços, não é mesmo? Nesta hora é preciso ter bom senso e analisar com cautela tudo o que o mercado pode lhe oferecer de melhor. Nesta postagem vamos falar sobre o sutiã para amamentação, um produto que facilita a vida das mamães e oferece todo conforto ao bebê.

Considerada uma peça indispensável após o parto, o sutiã para amamentação irá garantir comodidade e discrição a você mamãe na hora de amamentar.
Este sutiã exclusivo para grávidas se difere apenas quanto a sua abertura frontal, é possível encontrar peças com abertura total e parcial. As mais indicadas – e mais práticas – são as de abertura total, por manterem o bebê em contato com a maior parte do seio materno.

Agora já imaginou amamentar seu filho com conforto e ainda poder cuidar de seus seios, modelando e prevenindo a flacidez? Isso é possível. Dentre os produtos da linha Yoga para gestantes você encontra, além de sutiãs para amamentação com funcionalidades modeladoras e preventivas, existem também modeladores completos para modelar seios e corpo, prevenir gorduras localizadas, flacidez, celulite e corrigir a postura. Veja:


Linha Gestante Yoga - Sutiã para Amamentação com 

funções modeladoras e preventivas


Linha Gestante Yoga - Modeladores Yoga (Seios e Corpo) 

com busto para amamentação


Que tamanho de sutiã devo usar para amamentar?
Esta é uma dúvida comum entre as grávidas, afinal, após o parto além de estarem com os seios bem maiores devido ao leite, as novas mamães ainda precisam utilizar, na maioria das vezes, a concha de amamentação e/ou absorvente para os seios, isso implica em comprar um sutiã para amamentação ainda maior. A sugestão é adquirir um número 2 vezes maior do que aquele que já é utilizado.

Dica - Evite comprar sutiã com bojo, eles aquecem a mama e favorecem a transpiração. E, além disso, dê preferência para sutiãs com pouca costura ou costuras finas, para não marcar a pele e não lhe causar desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário