14 novembro 2012

PERCA PESO USANDO CINTAS MODELADORAS


Truques que irão suavizar aquelas gordurinhas indesejadas,
modelar e garantir uma cinturinha fina
Crédito Foto

Existem muitos mitos sobre os modeladores, porém, é fato sua funcionalidade. Afinal, eles garantem uma cintura mais fina, suavizam as gordurinhas indesejadas, amenizam as celulites e, ainda, auxiliam na circulação sanguínea. Ou seja, fazem a alegria da mulherada, principalmente aquelas mais fofinhas, nossas lindas plus sizeAfinal, alguns quilinhos a mais não é sinônimo de falta de estilo. Muito pelo contrário, é possível encontrar peças diferenciadas, modernas e que valorizam essas mulheres.





Para cada estilo um modelador exclusivo que irá atender
as suas necessidade e te deixar linda!
Crédito Foto
Vale lembrar que é preciso estar atento ao uso correto das peças e, principalmente, nunca utilizar modeladores menores do que seu número, isso não irá lhe garantir manequins menores e sim, sérios problemas de saúde, ok?

Separamos alguns looks interessantes que estiveram na passarela do Fashion Weekend Plus Size deste ano, ditando as tendências para o verão 2013. Na passarela foi possível identificar composições lindas para quem está um pouco acima do peso. Junto aos looks apresentaremos  alguns modeladores que vão deixar o look ainda mais perfeito. Veja nossas dicas para os looks apresentados:

Crédito Foto

Os vestidos nos deixam leves e bem a vontade, porém, todo este volume pode passar a sensação de um manequim maior. Para acabar com isso aposte em uma lingerie modeladora com pernas e, para combinar com o tipo de look acima, escolha um modelo tomara-que-caia ou com alças removíveis, como estes:



Crédito Foto
Com o calor do verão nada mais justo do que usar peças mais curtas e bem fresquinhas, não é mesmo?! E se você pensa que optando por peças mais abertas você não poderá usar os modeladores, enganou-se! Se os vestidos possuem mangas aposte em modeladores com alça e ouse nos decotes. Mas se preferir, você também pode optar por uma calcinha modeladora de cintura alta, ela irá reduzir o 'estômago alto' e trabalhará muito bem o contorno da cintura, veja nossas sugestões:


Crédito Foto
As calças jutas são um probleminha a parte para as mulheres plus size, afinal ninguém gosta de mostrar aquelas 'dobrinhas' ou ainda, a celulite. Por isso o ideal é usar por baixo da calça um modelador com pernas. E pode usar e ficar tranquila pois ele não aparecerá. O uso da peça irá suavizar as celulites e modelar o contorno da coxa. Esta peça preta abaixo possuem renda, o que deixa a peça ainda mais linda e sensual. 



Gostou das nossas dicas?! Então não perca tempo,  corra para nossa loja online e garanta seus modeladores. As festas de final de ano estão chegando e você não pode perder a oportunidade de ficar linda e modelada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário