21 julho 2009

Uso de Cintas pós Cirurgia Plástica

"Quem se submete a uma cirurgia plástica tem que tomar diversos cuidados para que a recuperação e o resultado sejam os melhores possíveis, entre esses cuidados está o uso de cintas e sutiãs específicos.

Mas muito se fala sobre o tempo correto de uso e o modelo indicado. Para tentar solucionar as dúvidas, o Vila Batom conversou com o cirurgião plástico Dr. Ubirajara Martinelli.

Entre as cirurgias mais executadas estão a mamoplastia e a de prótese mamária. Nesses dois casos, Dr. Martinelli explica que é indicado o uso de sutiã próprio por seis meses, o uso deve ser feito 24 horas por dia. Caso a paciente sinta incômodo ele pode ser substituído por um modelo sem costura.

Já quem faz cirurgias de abdômen ou lipoaspiração tem que conviver com as cintas por dois meses. “Não existe outro modelo menor com o mesmo efeito, tem que ser a cinta propriamente dita”, explica o médico.

Outra situação em que a cinta é bastante requisitada pelas mulheres é depois do parto. Nesse caso a indicação é exatamente a mesma das cirurgias de abdômem e lipo. “A mesma cinta deve ser usada também por 2 meses”."

Texto: Larissa Alvarez
Publicado em:
http://vilamulher.terra.com.br/beleza/tags/cinta/
Julho de 2009.

2 comentários:

  1. OI MEU NOME E RINALDA VOU FAZER DOAS CIRGIAS AL MESMO TEMPO A MAMOPLASTIA VOU REDUZIR MEUS SEIOS SÃO FLÁCIDOS É GRANDES ,ABDOMEN QUAL A CINTA FICARIA BEM PARA MEU BROBLÉMA ; MEU E-MIL RINALDA_ABSOLUTA@HOTMAIL.COM ;OBRIGANDO

    ResponderExcluir
  2. Prezada Rinalda,

    Obrigada por entrar em contato conosco. Temos certeza de que fez a melhor opção de compra.

    Os Produtos Yoga são excelentes aliados no processo de recuperação pós cirúrgica.
    O modelador de corpo inteiro com pernas, abertura frontal e divisão entre os seios seria um dos modelos mais adequados para o seu caso.

    Segue abaixo o link, para que você possa visualizar a foto e obter mais informações sobre este modelo:
    3019/3026
    http://www.yogaonline.com.br/modelador-yoga-com-pernas-abertura-divisao-fronta-alcas-regulaveis-3019-3015.html

    Neste link, você pode realizar o seu pedido com total segurança, rapidez e praticidade. Aproveita e veja também os outros modelos pós cirúrgicos.

    Aguardamos o seu retorno e nos colocamos a total disposição.

    Atenciosamente,

    Janaina
    Yoga Online - www.yogaonline.com.br

    ResponderExcluir