25 outubro 2012

CORSET: ESCOLHA UM PARA CHAMAR DE SEU



Definindo: Corset ou Espartilho  é uma peça do vestuário feminino que possui barbatanas metálicas e amarração nas costas. Essa peça tem como objetivo reduzir a cintura e manter o tronco ereto, controlando as formas naturais do corpo e conferindo a ele mais elegância.

O que antes era apenas uma peça com o objetivo de atenuar a silhueta, hoje, é considerado um acessório versátil e elegante, que vem complementar um look e garantir originalidade. Visto como um símbolo de feminilidade, a peça nunca morreu: desde o renascimento, em cada período da história, é possível ver como as mulheres gostam de marcar a silhueta.


E se antes era produzido com materiais rígidos, como madeira e até ossos de baleia, hoje, suas adaptações são produzidas com tecidos finos e modelos variados, podendo ser usados (até!) por cima das roupas.
Gostou?! Então se delicie com esta postagem e escolha o modelo de corset ideal para o seu corpo. Estas peças proporcionam charme e elegância, além, é claro, de aguçar o imaginário masculino despertando verdadeiros fetiches.


Os Corsets também são queridinhos de artistas e celebridades, Fernanda Young é uma das grandes adeptas. No final do ano passado, a apresentadora posou nua para uma revista feminina usando somente a peça.


A cantora Ivete Sangalo é outra que abusou dos corsets em sua maratona carnavalesca.

E a roqueira Pitty já realizou ensaio fotográfico pin up, com modelito em couro.


Agora escolha o seu e arrase no look!



Nenhum comentário:

Postar um comentário