11 outubro 2012

FESTAS: FIQUE LINDA E MODELADA

Garantia de uma cintura perfeita utilizando
as calcinhas modeladoras!
Vestido de Arthur Caliman
O final do ano já está aí e com ele uma série de festas, dentre elas: formaturas, casamentos, aniversários, entre outros. E porque não, acrescentar ao seu look uma lingerie modeladora?

Estas peças já caíram no gosto da mulherada e, também, tem feito sucesso no meio artístico.  Kelly Osborne, Jéssica Alba e Kim Kerdashian já falaram que são fãs das calcinhas modeladoras. A cantora Beyoncé e Selena Gomes foram flagradas em shows utilizando as peças. Ou seja, um item essencial que irá garantir o sucesso do seu look Festa.

Os modeladores podem ser usados com qualquer tipo de vestido, seja ele com ou sem mangas, ou ainda, aquele charmoso tomara-que-caia. Existem modeladores que se adaptam a cada tipo, diferenciados apenas pelo formato e design da peça.

Vestido de Arthur Caliman
Se você quer apenas delinear a cintura, aposte nas calcinhas modeladoras com cintura alta, elas são perfeitas para atenuar sua cintura e combinam perfeitamente com vestidos justos. Elas comprimem o abdômen, garantem uma cintura delineada e, ainda, são imperceptíveis. Você ficará linda e com uma cintura modelada.

Discretas e confortáveis as calcinhas modeladores
se ajustam ao seu look

Existem diversos formatos de calcinhas modeladoras. Veja qual
se adapta melhor ao seu estilo e aposte!

As calcinhas modeladoras são fiéis aliadas das mulheres
com manequim Plus Size, o look fica perfeito!

Além de ficar linda, com as calcinhas modeladoras você estará prevenindo gorduras localizadas e ativando a circulação sanguínea.

Se você deseja modelar seios, cintura e abdômen aposte nos tradicionais 'macaquinhos'. Dependendo do modelo de seu vestido, você conseguirá facilmente utilizar esta peça, isso acontece porque este modelo é produzido com e sem alças e pode ou não ter pernas e bojo.


Você escolhe qual modelador se adapta ao seu look. Sem contar que quando se fala em modeladores, você sabia que é possível confeccionar um exclusivo para você? A Yoga oferece este serviço. Assim fica bem mais fácil definir qual peça se encaixa melhor no seu perfil. Não é mesmo?



Gostou da nossa postagem? Então deixe um recadinho para nós em nossos comentários. E, se você tem alguma dúvida sobre os modeladores, entre em contato conosco - atendimento@yogaonline.com.br 

E, claro, sempre que puder dê uma passadinha em nossa Fan Page, em breve teremos promoções imperdíveis!






Um comentário:

  1. Amei, além de modelar elas tem um acabemento bem delicado. Sempre uso e agora que descobri vcs ficou melhor ainda. tenham um belissimo dia e continue assim procurando agradar a todos os corpos femininos.

    ResponderExcluir